domingo, 6 de novembro de 2011

Por que fiquei tanto tempo sem postar?

Primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter postado essas semanas. Ultimamente eu estou sem imaginação para post, e por isso eu não estou postando, só que para voltar com os posts eu preciso que vocês me ajudem, se algum de você leitores quiserem me dar uma diga para postar no blog, é só você me mandar um email para: anakaroline_2001@hotmail.com, e que incluam nome, e o nome do blog.  Se tiver, se não tiver,também pode me dar uma dica!
Por favor eu preciso de uma ajudinhas, porque eu nem sei o que postar, eu quero muito voltar a postar, mas eu tô sem ideia!
Ta bom, eu vou falar um pouquinho o por que que não tenho nada para postar! Primeiramente, eu odeio postar fotos de minhas unhas, porque o blog são para leitores homens e mulheres, então nós não podemos postar sobre só uma coisa, por isso eu não quero postar sobre maquiagem, unhas e etc, eu queria  postar sobre uma coisa diferente, porque, só falar de moda é chato, se você tem um blog, você tem que falar um assunto que trate para todos, não só para um. Por isso eu não tenho mais o que postar.

Mas por favor se vocês tiverem uma dica, me mande um email, com as seguintes instruções acima.
E obrigada pelos comentários, vocês sempre serão bem vindos!!

Beijos pessoal!!

Comments :

0 comentários to “ Por que fiquei tanto tempo sem postar? ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...