sábado, 23 de julho de 2011

Chegou Celular!

Oiee. Eu estou muito feliz. Eu ganhei meu celulaaaar!! Não tem nada á ver com o antigo.  O post antigo não deu comentário, mas  eu acho que vocês vão gostar do meu novo celular. Agora veja a ficha técnica do meu celular.

Ficha Técnica:
Celular desbloqueado Tim samsung CORBY GT-S3650, rosa com câmera 2MP, MP3, rádio FM, LCD 2,8", Touch Screen, Bluetooth,  cartão 1GB, mais 2 capinhas.

Agora vamos ver algumas fotinhas do meu celular!

Fotos... Ahhh!
 Bom pessoal. Aqui está algumas fotos. Depois de ter esperado por muito tempo, eu conseguir o meu celular dos sonhos. Esse é o meu terceiro celular. Ele é muito bom. Tem de tudo, eu vou colocar depois uma foto do meu celular ligado. Esta foto, como estão vendo. São as capinhas, mas tem de outras cores. Amarelo, branco, ROSA  (que é o do meu) e laranja. Mas só vem as capinhas de outras cores, se você compra de oura cor ( o celular).





   E tem outra coisa que eu esqueci de falar, ele vem com cabo USB, e fone com amaciador. Então isso quer dizer que não doe o seu ouvido quando você está usando o fone. (Como o fone do meu celular antigo).  Ele não tinha amaciador. E ai está a foto do meu celular. E o celular é um mini Smartphone.
 (+ ou - )  (Ela se acha). Rsrsrsrs.

Gente, depois eu coloco outras fotos, do celular ligado.



Pessoal, a Demi Lovato fez um novo clippp! Vamos Ver:

 Pessoal, Gostaram do clip? E muito linda a música dela. E até eu já coloquei a música dela no meu celular! Se quiserem também clique AQUI. E ai? Gostaram do meu celular? Beijos, e até o próximo post!

Comments :

0 comentários to “ Chegou Celular! ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...