sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O que você gostaria de ganhar de aniversário?

Oi pessoal! Hoje eu vim postar sobre uma coisinha!
Pois é, faltam poucos dias para meu aniversário! E como faltam poucos dias, eu resolvi posar sobre isso!

Eu para falar a verdade sou muito indecisa, então eu já estou pedindo a ajuda de vocês! (Claro eu quero uma coisa só que eu acho que meus pais vão me dar outra coisa) kkkkkk! Pois ai vai lá listinha do que eu quero:




Lista de Presentes:
Primeiro Presente:
Eu querooo muito barbies! Eu amoo barbies! Eu quero fazer uma coleção de barbies fashionistas 2011! Eu já tenho um ken fashionisata e uma barbie fashionista!
Então eu tenho  muitas barbies loiras, agora eu quero uma barbie morena, como estas ai ao lado.








Segundo presente:
Eu queria muitoooo uma pulseira dessa! Ela é muito fofa! Deve tá baratinha! (eu acho).  Tomará que eu consiga uma dessa! Nem que seja quando eu comece a trabalhar! rsrsrsrssrr.









Terceiro Presente:




Eu quero muito uma sapatilha nesse modelo! É muito linda. Eu ainda vou achar uma sapatilha nesse modelo mais barata! kkkkkk. ( é serio).









Esses são os presentes que eu quero ganhar! Falando em presente, eu vou ganhar um notebook do meu pai! Só que é usado. Mas não tem problema, o importante e ganhar não é? Vai me dar no més do meu aniversário (outubro) ou não sei!

Mudando de assunto...
Eu acho que vocês perceberam uma coisa no meu blog...tem umas plaquinhas falando This image or video  has...bla, bla, bla, bla do photobucket.  É porque minha irmã tava mexendo em algmas coisas e sem  querer, excluiu o negocio que ficava lá! Mas já, já eu vou consertar, quer disser ela. kkkkkkk.

Obrigada pessoal pelos comentários, eu, amanhã vou responder os comentários, e que não tive um tempinho, então por isso hoje eu estou postando!
Beijos e até o próximo post!!!










Comments :

0 comentários to “ O que você gostaria de ganhar de aniversário? ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...