sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quais são as mulheres mais bonitas?

Oiie pesoal!! Primeiramente eu quero agradecer sobre os comentários! Muito obrigada. Agora eu vou falar sobre esse post! Eu resolvi fazer esse post porque eu tava assistindo a novela Marimar (haushaushau) E ela é muito bonita. Geralmente essas mulheres mexicanas, são lindas! Eu vou mostrar para vocês 4 mulheres mais bonitas, que eu acho!

Taís Araújo
Vamos começar pela Taís. Eu acho ela muito bonita! pra mim ela é linda, esse sorriso, o cabelo, é tudo perfeito. E ainda mais, ela tem talento de atuar!










Grazi Massafera
A Grazi Massafera é muito bonita, também outra que tem talento e boniteza, (haushaushaushaus). Só que tem uma coisa que eu não entendo...Tem hora que ela é bonita, mas tem hora que nem tanto.
Mas isso não importa, ela ta na lista!










Thalía Miranda 
Foi essa que eu estava falando. Ela é muito bonita. Até sem maquiagem. Agora ela ta com 40 anos, nem parece. Ela é muito linda! Porque na novela parece que ela tem 19 anos, e ela tinha uns 23. As mexicanas são muito fofas!!













Rihanna

 A Rihanna é muito bonita. Só que ultimamente ela ta meia doida na hora dos shows dela. ( meia não, completamente). Só que fazer o que né, aqui estamos jugando a beleza, não o que ela anda fazendo pela ai! Mas ela tem uma beleza única, e ainda tem talentos, como todas que mostramos aqui!






Bom, esse foi o post de hoje, eu espero que vocês gostem!! Beijoss





Comments :

0 comentários to “ Quais são as mulheres mais bonitas? ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...