sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Jogo Sherwood

Oi Povo, muito obrigado pelas dicas, eu resolvi postar sobre um jogo que estou jogando ultimamente. Ta,para começar, eu vou falar sobre ele:

Jogo Sherwood...
Eu não sei se vocês já ouviram falar sobre Sherwood. Sherwood é um jogo de estilo medieval, ele é um jogo de luta, você compra espadas, luta  com bichos, como dragão, aranhas grandes (rsrs), caveiras, fantasmas , etc. 
 Eu vou dar mais algumas informações sobre ele.
Você pode joga-lo no facebook, não sei se vocês já jogaram no facebook. Só que como eu falei que eu jogo esse jogo, eu jogo ele no próprio site que é http://www.maidmarian.com. Se quiserem ir lá, pode ir. 
Aqui tem uma imagem dele:
Aqui tem uma imagem do jogo, ta pequena porque iria ficar muito grande no tamanho original. Bom, nesse jogo  o seu objetivo é matar o bichos e assim você passa de nível. 

Aqui, é onde você troca as armas, algumas armas, você consegue quando completa missões.
 Também, dá para ter pets, que são pagos, você paga R$5,60 para ter os pets por 3 meses, e depois, se quiser continuar com os pets depois de 3 meses você pagará de novo. 


Os bichos que você mata, são esses.
E também dar para você conversar com pessoas! Não se preocupe, lá é cheio de brasileiros! kkkk

Bom pessoal, esse foi o post de hoje, espero que vocês gostem, bem, o jogo é legal! Vejam. E também tem outros jogos no mesmo site. Tchau pessoal, beijos!

Comments :

0 comentários to “ Jogo Sherwood ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...