quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Os desenhos mais toscos que já assisti

Oi pessoall! Eu estava com saudades de postar aqui no meu blog! Me desculpa pela demora. O post de hoje fala sobre alguns desenhos muitoooo toscos.
Começando a lista:


O laboratório de Dexter:
Para falar a verdade, eu amavaaa esse desenho. Eu assistia toda hora esse desenho. Até que comecei a enjoar. 










Billy e Mandy:
Esse desenho eu odeiooo! Além de esse Billy ser nojento. A Mandy, e outra chata. O pior de tudo, e que eu adorava os desenhos do Cartoon Network, e eu sempre odiei esse desenho, mas eu ficava esperando os desenhos legais, e enquanto isso, eu ficava assistindo essa bostinha.







Dragon Ball z:


Oh desenho chatoo! Eu odeio esse desenho, eu nem vou falar dele porque eu nem assisto. Quer disser, eu já assisti, só que eu odieii.










Naruto:
Esse desenho é muito besta. Eu não sei Como aqueles meninos, principalmente da minha sala, assiste tanto. Eles fica falando isso pela aula inteira, ninguém merece.









Bom pessoal, esse foi o post de hoje. Eu agradeço muitooo pelos comentários! Fiquem a vontade. Beijos!

Comments :

0 comentários to “ Os desenhos mais toscos que já assisti ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...