sábado, 27 de agosto de 2011

Dia na Praia...

Oi pessoal, vocês não imagina como foi o meu dia na praia: Um Lixooooo! Pois é, eu fiquei olhando aquele dia nublado, quase chovendo e eu lá...Se eu  fosse para praia ia ficar assim:


















Que dia lindo não é? E minha mãe falou: Se a gente ir para a praia além de tá nublado a água vai tá muito forte!
Tá eu concordo, mas ela precisava me desanimar, alias, eu já tava desanimada, mas ela me deixou mas ainda!  É olha que lindo, nos dias que meu pai tava de folga...Tava chovendo, e agora que ele não tá de folga... Tá ensolaradooooo! Eu mereço, eu mereço.
Esse foi meu dia na praia, quer dizer nem foi na praia...foi em casa)


Mudando de assunto...
Hoje, no sábado, eu foi no Mc Donalds! Era uma promoção de um Big Mac, Eu acho que algumas pessoas foram, é uma promoção de um Big Mac de 15,50 por 9,75, Essa promoção é feita por causa de uma ONG! (Só não me pergunta o nome porque eu não sei) rsrsrs. Tá...Volta o assunto, ai, meu pai, ele doa para essa ong, e ele comprou um vale lanche. Tá, nós chegamos no Mc Donalds... tava cheiooooo, parecia mais um formigueiro, era gente pra lá, era gente pra cá. Enfim, chegou o lanche, mas quando eu abri a caixinha... Era um monstro, eu sinceramente não conseguir comer todo. Eu vou contar o que o bicho tem dentro:
1 pão,alface, hambúrguer, e algumas coisinhas especiais. ( Ai que chiquee) Hauhaushaus.

Bom, esse foi meu domingo passado, desculpa não ter postado no sábado passado. E esse foi meu sábado!
Obrigada pelos comentários pessoal! Beijos, e até o próximo post!




Comments :

0 comentários to “ Dia na Praia... ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...