sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Domingo!! Vou para praia, eu acho!!

Oie pessoal, que bom, hoje é sexta-feira, minha professora faltou na aula, e não tem lição de casa!Que bommm!
É vamos ao o que interessa, eu acho que vou para praia no domingo. O pior é se tiver chovendo, como o domingo passado =(  Pois é, no domingo passado eu ia para a praia, e estava nublado, mais agora no domingo meu  pai vai tá de folga e eu vou para praia, isso se tiver ensolarado! Eu estou rezando para que teja ensolarado! Ninguém merece ficar dois domingos planejando ir para praia e os dois dias tá nublados, não é?

Olha pessoal, a Praia de Santos!






















A praia é linda! Ainda mais quando você fica até o por do sol! É tãoooo lindo! Eu adoro ir para praia, mais o pior é noo caminho, pagar pedágio de 20,00 reais. É muito caro. Imagina... Você ir para praia no dia nublado pensando que vai ficar ensolarado, você passa pelo pedágio paga 20,00 reais e começa a chover e você volta! ( foi o que aconteceu comigo) haushaushaushaus.

Bem, eu vou para praia no domingo, e se der, no domingo ou na segunda eu conto como foi!
Beijos pessoal! Fiquem a vontade  aqui!

Comments :

0 comentários to “ Domingo!! Vou para praia, eu acho!! ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...