quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aniversário do Blog

Bom pessoal, hoje é o aniversário do meu blog. Eu estou muito feliz por saber que meu blog fez 1 més.

Nesse post eu não vou falar só de aniversário, vou falar sobre o blog, quem criou, que dia ele foi fundado e tudo mais.

Veja abaixo:











Histórico do bloguinho.
Esse blog, foi fundado por mim no dia 28/06/11. O layout do blog, foi feito pela Gabriela Alves Costa, que é dona do blog http://gabrielaalvescosta.blogspot.com/. Eu não sabia como mexer em um blog, até que eu acabei me interessando por curiosidade. Hoje acho que um blog  é bemmmm melhor, do que Orkut, MSN, Facebook e outras redes sociais.(Pra mim).

A Pergunta que não quer calar...
Por que eu me interessei por blogs?
O blog, foi amor pela primeira vista. Eu achava que blog não era a minha praia, mas até que eu acabei gostando demaiiss. E eu gostei tanto que estou postando diariamente agora haushaushaus. Mas não é só isso, eu achei muitos amigos. Que são maravilhosos, e acho que nunca mais vou deixar de postar no meu blog.


Quantos posts eu já fiz?
Eu já fiz 18 posts, muito pouco para 1 més. Mas no Blog Recanto da Karol, o de agora, fiz 10. E o Recanto da Karol, o blog que foi removido, 8 posts. Então isso conta com os 8 posts que eu tinha feito no antigo Recanto da Karol. Se quiserem:
Link-me:




Bom povo, por hoje é só, beijos, e até o próximo post.
Beijos!!

Comments :

0 comentários to “ Aniversário do Blog ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...