sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aniversário 10 anos!

Oi Gente! Eu  fiquei muito tempo sem postar. Só que agora eu vim falar pra vocês o que eu ganhei de presente!
Primeiramente eu quero agradecer pelos os 3 comentários.  Bom, eu fiz 10 anos, e agora estou com um década de vida! Na verdade era para pra fazer esse post no dia 12 de outubro, que é meu aniversário. O chato é que o bolo não foi tão grande rsrsrsrsr!



Ah e me desculpa pela imagem cheia de frufru! Foi a unica legal!


Primeiro Presente...
O meu primeiro presente foi uma Barbie fashionista morena! A que eu queria. Nossa eu tô tão feliz de ter ganhado presentes do que eu queria!


Segundo Presente...


O meu segundo presente foi um all star da converse preto e branco, eu amei esse all star. Todo mundo gostou! Claro na minha lista de presentes que eu fiz aqui no blog, não tava falando sobre all star, só que eu gosto muito de sapato.


Terceiro Presente...


O meu terceiro presente, foi um livro muitoooo legal! Eu adoro o lIvro : Taya e o espelho da babá Yaga!
eu vou falar um pouco sobre ele:
A historia é sobre uma princesa que nasceu com o coração de gelo, e ela é cuidada pela uma velha (bruxa) que mora com um corvo, e assim, morando dentro dessa cabana. Que é onde ela mora, ela encontra um espelho mágico e transportador, e com a curiosidade ela acabou achando um moço no Brasil. E eles se apaixonam! Tá, tem muita coisa ainda eu resumir o resumo haushaushaushu.


Quarto Presente...


Bom, o quarto presente, e o que eu esperava nesses 10 anos de vida! Haushaushaushaus, eu ganhei um notebook da Semp Toshiba info com webcam! Eu tô tão mais tão feliz! Pelo menos  eu não preciso usar o notebook
da minha irmã, e ela falar o que eu tenho o que fazer! O computador é meu! haushaushuaa! Agora eu vou falar a verdade, naquela lista que eu fiz para o meu blog, eu não coloquei sobre esse notebook, mas eu queria ganhar! É que meu pai já tinha me falado que ia me dar, só que eu não sabia quando!

Mas em fim...O meu aniversário foi ótimo e eu ganhei os presentes que eu queria, e estou muito feliz!!  Mas t Beijos pessoal!
Ah antes de ir, eu vou avisar que eu fiz mais plaquinhas para post se vocês quiserem conferir! 
Plaquinhas para post

Comments :

0 comentários to “ Aniversário 10 anos! ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...