quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bolsa nova + Layout novo!

oiii pessoal! Eu estou feliz porque eu comprei a bolsa que eu queria! E ainda mais, eu mudei de layout.
Bom obrigada pelos comentários! Então, vamos ao que interessa, eu comprei uma bolsinha. Ela é de lado e tem corrente de ferro! Só pra vocês saberem mais, eu vou mostrar algumas fotos que eu tirei:
Me desculpa pela foto horrível! É que eu tirei pelo celular,então vocês sabem como é que é! Agora aqui em baixo tem outra foto que eu tirei:

Essa foto é da bolsa aberta. Ela tem 3 bolsos, um é de couro, e os outros dois, são iguais! Como esse ai.
E ai? Gostaram?

Layout Novo!!


Como vocês viram eu tava pensando em mudar o layout do meu blog! Mas eu falei que ia ser com cores mais neutras, pelo contrario eu deixei com as mesmas cores! No próximo layout eu faço com cores neutras! E vocês gostaram? Eu mudei algumas coisas também, por exemplo, eu mudei a minha caixinha de (linke-me),  a minha foto da autora, o blog. E também eu vou colocar algumas fotos do flickr no final do blog, etc.

Bom pessoal, esse foi o post de hoje! Beijos.

Comments :

0 comentários to “ Bolsa nova + Layout novo! ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...