sábado, 1 de outubro de 2011

Primavera...O que posso vestir?

Oi pessoal! Hoje eu vim postar sobre uma coisa...O que vocês precisam para ficar na moda agora na primavera!

Primeiramente, quero agradecer pelos comentários. Gente eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar! Só que agora eu vou postar!


Primeira dica pra ficar na moda...
Vocês sabem que na primavera as meninas usam mais flores, mais cores fortes e tal! Como estamos falando de cores fortes, nós temos o amarelo:
A gente ver (pelo menos eu) que as modelos, famosas sempreeee abusam de um amarelo bem chocante! Veja abaixo:


Mas não é só isso para ficar na moda...
Para ficar bem mais chique você precisa de misturas. Para misturar...(gente não é para colocar a roupa amarela com uma roupa branca, por exemplo, e misturar) É só você colocar uma calça amarela por exemplo,  e uma blusa preta, ou então uma blusa amarela com uma calça jeans, fica lindo, como a foto mostra abaixo:


E outra coisa... Abuse também em acessórios amarelos, como bolsas, tiaras, sapatos, esmaltes, etc! Veja abaixo alguns:








É isso ai, fique na moda com o amarelo!

Mudando de assunto...
Eu estou querendo mudar de layout, sei lá. Só que esse layout já está dando nos nervos! Maiss, agora eu não vou fazer um layout com cores fortes, eu vou fazer com cores neutras, como o background com estilo de madeira, as cores sejam clarinha! alguma coisa assim!  Eu acho melhor eu ficar calada porque quando eu começar a fazer o layout, (isso se eu tiver vontade) eu vou fazer desse jeitinho.

Bom pessoal! Esse foi o post de hoje, fiquem a vontade aqui, e comentem muito! Beijoss.

Comments :

0 comentários to “ Primavera...O que posso vestir? ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...