quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Voltas Aulas! OMG

Gente, agora as aulas voltaram.  Essa é a pior coisa que existe. É claro, a gente tem que estudar, pra ser alguém na vida, (é isso que minha mãe fala) rsrsrssr. Não tem graça, voltou as aulas, é legal a gente rever os amigos, os professores ( que a gente gosta, é claro). É quando estava prestes a volar as aulas, minha mãe falava: Tá voltando as aulas, tá voltando...É eu:
Eu ficava morrendo de raiva, eu queria fazer qualquer coisa pra ficar de ferias pro resto da vida! Eu tava acostumada a dormir tarde, meia noite pela ai... Eu quase chorei, só de pensar naquele povo chato, acordar 6:00 da manhã pra ir para a escola
É no primeiro dia de aula... Ahhh, eu queria voltar pra casaa! Era um tédio. 


E eu não só estava com raiva porque tinha voltado as aulas,  o pior de tudo é que: As aulas da minha irmã não tinha voltado.  E como eu estudo de manhã, eu tinha que dormir cedo, para que no dia seguinte ir para a escola. Só que minha irmã, ficava com o som ligado, tv ou computador, e ela não me deixava dormir!! Ai quando eu não conseguia dormir, no outro dia eu acordava com a maior cara de sono.
E quando a professora falava alguma coisa que eu não entendia:


E até agora acontece isso comigo (haushaushaushaus). E é pior para aquelas pessoas que sofrem bullying.

 
As pessoas que sofrem bullying, é isso ai. Pobrizinho! Bom pessoal, o post de hoje foi esse.  Espero que gostem!
Beijos!


Comments :

0 comentários to “ Voltas Aulas! OMG ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...