segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look do dia!

Bom pessoal, hoje começou as aulas geral! Na verdade as minhas ferias, terminaram no dia 25 de julho, mas hoje que todo o mundo veio para a escola! Bom eu resolvi postar sobre o look do dia! Porque, eu nunca fiz esse post. E também tenho uma coisa ruim, o tirei o Disqus, e desapareceu os meus comentários, e eu tive que coloca-lo novamente. E quando a gente coloca o Disqus, ele tira todos os seus comentários =(
Eu criei um look para vocês no Photoshop. Espero que gostem do meu look abaixo:

Pessoal,  o que acharam do meu look?
ATENÇÃO:
Se gostaram  do look, coloque ele em pratica. haushaushaushaushauahaus (brincadeira)
bom pessoal, como já começou as aulas:  Boas aulas para vocês!
BEIJOS, E ATÉ O PRÓXIMO POST!

Comments :

0 comentários to “ Look do dia! ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...