terça-feira, 19 de julho de 2011

Opinião: Celular Nokia 2690 Rosa

Oi pessoal. Meu post de hoje fala sobre o celular Nokia 2690 Rosa. Quem tem esse celular e que não quebrou sabe como ele é. Mas como diz o nome do post eu vou dar  a minha opinião sobre.

Veja abaixo o que ele te oferece.












Ficha técnica:
Desbloqueado, câmera integrada,  filmadora, rádio FM, bluetooth estéreo 2.0, fone e cartão de 2GB.

Minha Opinião sobre...
No meu aniversário eu ganhei um celular Nokia 2690 Rosa. Até alguns meses ele era a minha vida, eu ia para a escola com ele, eu saia com ele, e tudo mais.  Até que quando ocorreu a primeira vez de ele te caído no chão ele estava normal. Mas uma vez quando estava chovendo eu sem querer eu o derrubei no chão molhado e assim ele acabou quebrando com sua tela ficando branca. E até agora ele está exatamente no estado cego (com sua telinha branca). Por isso eu acho que este celular e uma merda. Tá eu reconheço que eu sou desastrada. Mas o celular e um lixinho porque um parente meu tem um celular da Nokia ela já caio no chão umas milhões de vezes mas ainda está inteiro, (apesar de ter algumas fraturas) rsrsrsrsrsrs.


Então aqui vai uma dica: Se quiser comprar um celular primeiramente você não pode ser DESASTRADO como eu, e você tem que analisar um celular antes de compra-lo. MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO TEM NADA, SÓ É  SENSÍVEL.ENTÃO ELE PRECISA DE CUIDADOS. 




Beijos! Até o próximo post!

Comments :

0 comentários to “ Opinião: Celular Nokia 2690 Rosa ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...