quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feliz Aniversário Selena Gomez!!

Oiiee Povo. Pois é nossa garotinha está fazendo 19 anos hoje.  Ela está mais velha que o Justin Bieber mas não faz mal não é? Depois eu acho que em janeiro  o Bieber  faz aniversário rsrsrsrs. Bom como eu estou falando da Sel. Eu vou falar sobre ela. O histórico.

O Histórico de Selena
Selena Marie Gomez é atriz, cantora ( óbvio) compositora e estilista. Como atriz é mais conhecida por sua personagem Alex Russo de uma série do Disney Channel  que todo mundo conhece.  E também co-protagonizou como Outro conto da nova Cinderela e muitos outros... Em agosto de 2009 Selena lançou  uma coleção de roupas femininas,  intitulada A Dream Got Out.  E em 29 de Setembro do mesmo ano lançou seu primeiro álbum Kiss & Tell, que vendeu 66.000 cópias. Em março de 2010 Selena lançou a sua própria grife  com o nome  dado de Dream Out Loud  que significa (Sonho Realizado).  Bom gente esse e um pouquinho tá?

Algumas Curiosidades... 
Selena nasceu em 1992. Quando sua mãe tinha 16 anos deu á luz de Selena. Ela é filha unica, de Ricardo Joel e Mandy Teefey  que se separaram com Sel tinha 5 aninhos. Como alguns de vocês sabem seu apelido é Sel ou Selly. 
  
Fiquem com a nova música de Selena:

Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que gostem. É se alguém quiser ser da minha página de Parcerias é só comunicar. Beijoss gente! Deseje feliz aniversário para A Sel. 


Comments :

0 comentários to “ Feliz Aniversário Selena Gomez!! ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...