domingo, 27 de maio de 2012

Nuvenzinhas pelo blog

Olá pessoal, me desculpa pelo século que passei sem postar aqui no blog. Mas, por esse tempo, eu andei dando uma olhadinha nos blogs, e a maioria deles, estão com nuvenzinhas flutuando pelo blog.


O motivo por essas nuvens está flutuando pelos blogs de "todos" foi por causa do blog (site) Delicadíssima.com, que agora, por esse momento, está bombando muito. Depois que a autora desse blog, fez esse post, as nuvenzinhas, viraram famosas por todos. "Eu claro, aproveitei, e coloquei no meu blog também, não irei ficar por fora dessa" Bom, quem ainda não soube sobre isso (Quase impossível alguém não ter visto)  Vá no blog Delicadíssima.com << O link do post está aqui. E coloque no seu blog as nuvenzinhas.


Mudando de assunto...
Estou querendo mudar de layout do meu blog, por favor, se vocês tiverem alguma opinião, faça um comentário dizendo a sua opinião. Bom gente, eu espero que esse post tenha comentários que assim, eu acho que tenho possibilidades de voltar a postar em meu blog, e ter o sucesso que tinha antes. Por favor, comente, e falem o que tenham para falar. Eu responderei vocês. 

Esse, foi o post de hoje, espero que vocês gostem, e que comentem muito *---* 
Fiquem com a nova música de Justin Bieber- Boyfriend





                                                                 




Comments :

0 comentários to “ Nuvenzinhas pelo blog ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...