quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estou muito triste...

Bom pessoal, antes de mais nada irei falar sobre o que ocorreu com o blog. Teve um erro na minha conta do  Google. E por isso o meu blog foi desativado. Mas agora está tudo sobre controle. E o blog está de volta (graças a deus). E por causa do erro na conta. As minhas postagens foi excluídas e os seguidores que estavam acompanhando os post desapareceram. Então quem quiser continuar me seguindo, fiquem á vontade . Tomará que vocês compreendam comigo.

Mas em breve retornarei com minhas postagens normalmente. Vou concertar algumas coisas do meu blog. Mas o blog não irá ficar sem postagens.



Beijos para todos, continue aqui.

Comments :

0 comentários to “ Estou muito triste... ”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...